Real Time Web Analytics

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Culto da Noiva


Nesta noite decoramos a igreja para um casamento, e próximo do altar uma mesa bem decorada inclusive com o lindo bolo de casamento (pode ser artificial), cada mulher que chegava recebia da mão da recepcionista (que estava com vestido de festa e um lindo penteado) a metade de
um coração. Iniciamos com louvor e logo após foi ministrado uma mensagem sobre a noiva de Cristo (igreja), como uma noiva se prepara para o dia do casamento, assim a igreja deve se preparar e ter todos os cuidados possiveis para que nada de errado no dia em que irá se encontrar com o noivo, Jesus.. após a mensagem iniciamos uma fervorosa oração de concerto e restauração, colocamos um cd com a música o som da noiva (David Quilan), depois da oração ainda ao som da canção entrou uma irmã caracterizada de noiva, foi até o altar e falou umas palavras de incentivo as mulheres em relação a vinda de Cristo. fizemos uma brincadeira "achando sua cara metade", nas metades dos corações o qual elas receberam na chegada, havia escrito neles a metade de um versículo conhecido, cada mulher ia até a frente achar sua cara metade, lia seu meio versículo e quem tivesse a outra parte seria sua cara metade e deveria orar por sua irmã durante a semana. No final a noiva jogou o buquê (as flores estavam ungidas para a que pegasse, levasse uma bênção para sua casa), e foi distribuido bolo e refri, e de lembrancinha, Bem-Casado

8 comentários:

  1. Muito interessante, parabéns pela criatividade e que Deus continue abençoando e dando cada dia mais estratégias para que vocês possam alcançar almas para o Reino.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
    Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dessa ideia muito criativa.parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela criatividade e inspiração divina...
    Também servirá de inspiração para trabalharmos com rede de mulheres. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Olá pastora gostei do seu blog,e da criatividade nestas mensagem irei trabalhar com as mulheres nas reuniões..Na paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. GLORIA DE DEUS PELA SUA VIDA MINHA IRMÃ, SE SINTA EM CASA PARA A GLORIA DEUS, FICO FELIZ PELA VISITA, TE CONVIDO A CONHECER A NOSSA PAGINA OFICIAL.
    Que este laço de amizade se perpetue para todo sempre e em breve estaremos face a face com Aquele que venceu a morte! Jesus o Leão da Tribo de Judá. Aproveito a oportunidade para te convidar a louvar o Senhor Jesus conosco na nossa e poderá ser sua a web rádio Uma Nova História.
    Deus te abençoe e muito obrigado!
    Pr. Carlos

    Web Rádio Uma Nova História
    www.radioumanovahistoria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor pastora Leila ..Que Deus a abençoe cada vez mais e que benção pela criatividade,se não se importa estarei usando isso nas reuniões com mulheres.
    Obrigado por responder meu e-mail..
    deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginalady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A PAZ DO SENHOR, AMEI ESSE CULTO, VOU FAZER NA MINHA IGREJA, E TAMBÉM COMO DOU ENCONTRO DE MULHERES, PEGUEI UMAS DICAS NOVAS PARA PODER FAZER COM AS AMADAS IRMÃS, DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS A TUA VIDA E O TEU MINISTÉRIO, POIS E UMA HONRA LIDERAR MULHERES E APRENDER COM ELAS, FQ COM DEUS

    ResponderExcluir