Real Time Web Analytics

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014



Noite da Princesa


decoramos a frente do altar com um tapete rosa e uma poltrona decorada de rosa, confeccionamos coroas, um manto rosa e varinhas para as princesas, essas varinhas foram numeradas e entregue pela recepcionista a cada mulher que chegava na reunião, pelo número da varinha foi sorteado prêmios, todas as mulheres colocaram seu nome na varinha e fizemos uma brincadeira: cantamos uma canção enquanto elas trocavam suas varinhas entre elas, no final da canção uma por uma ia á frente e revelava sua amiga e devolvia a varinha. foi ministrado a história da PRINCESA ESQUECIDA. Após chamamos elas á frente e foi profetizados sobre elas que o senhor daria á elas uma COROA de glória e um MANTO de alegria. Enquanto oravamos colocavamos coroas nas princesas e um manto em seus ombros. No final todas foram fotografadas na poltrona da princesa. Foi uma Bênção o que o Senhor ministrou em nossas vidas!

A PRINCESA ESQUECIDA
Era uma vez uma princesa muito bela e sensível, que apesar de ter vários pretendentes, nenhum a pedia em casamento, porque ela tinha um problema: era esquecida.
Ela arrumava um namorado e no outro dia ela esquecia de quem havia se apaixonado no dia anterior, isto causava uma grande tristeza naquela jovem. O tempo foi passando e o rei começou a se preocupar com a tristeza da filha e com o tempo que estava passando, e sua filha não conseguia casar. O rei então expediu um edital por todos os reinos vizinhos, o rapaz que conseguisse casar com a princesa, herdaria metade do seu reino. vieram muitos pretendentes, mas todos acabavam desistindo, pois ela esquecia deles no dia seguinte.
Finalmente, apareceu um pretendente muito determinado, e se casou com ela.
Quando eles fizeram cinco anos de casamento, o rei fez uma grande festa e, ao ver sua filha feliz e radiante, mais linda do que nunca, perguntou ao rapaz:
- Aquele problema da minha filha... vocês estão conseguindo superar? Não tem atrapalhado o casamento de vocês?

- Não, meu rei, ao contrário. Ter que reconquistá-la todos os dias é um renovo para nossa união, é uma benção. É a força do nosso casamento.
Isto nos faz lembrar que somos a noiva de Cristo e muitas vezes com as lutas diárias acabamos esquecendo de todas as coisas boas que Ele tem feito por nós, mas mesmo assim, o noivo tem nos conquistado todos os dias. E assim como aquele pai fez de tudo para ver sua filha feliz, assim também, o pai celestial, tem feito de tudo para nos proporcionar dias de alegria e paz.

Um comentário:

  1. muito bacana essa historinha simples, nos ensina que no devemos nos esquecer do jesus faz por nós todos os dias!!!

    ResponderExcluir