Real Time Web Analytics

sábado, 7 de junho de 2014

Dinâmica:

Coloque um chocolate numa caixa, com um bilhete: COMA O CHOCOLATE!. Embrulhe a caixa como se fosse um presente
Peça as mulheres que faça um circulo. segure a caixa e explique o seguinte:
"Estão vendo esta caixa? Dentro dela existe uma ordem a ser cumprida. Vamos passar a caixa de mão em mão e quando a música parar aquela que ficar com a caixa terá que cumprir a tarefa sem reclamar, independente do que seja... ninguém vai poder ajudar, o desafio deve ser cumprido apenas por quem ficar com a caixa."
É importante assustar a turma para que eles sintam medo da caixa, dizendo que pode ser uma tarefa extremamente dificil ou vergonhosa.
Começa a brincadeira, com a musica ligada, devem ir passando a caixa de um para o outro. Quando a musica for interrompida, pergunte para aquele que ficou com a caixa, se ele quer cumprir a terrível tarefa que esta na caixa ou quer passar a caixa novamente. Com certeza, ela irá passar novamente, então faça isso umas três vezes então a terceira terá que cumprir a tarefa... é importante que o coordenador faça comentários do tipo: Você está preparado? se não tiver coragem...
 
Depois de muito suspense quando finalmente ela abre a caixa encontra a gostosa surpresa. Então diga á elas: nem tudo que parece difícil ou assustador, é realmente o que parece ser. Quando passamos nossos momentos difíceis com Deus, sempre no final temos uma gostosa surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário