Real Time Web Analytics

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O SORRISO MILIONÁRIO



NOITE DO SORRISO

Nesta noite Deus ministrou algo especial sobre nós “alegria”.
Cada mulher que chegou à reunião foi recepcionada com um enorme sorriso confeccionado em papel e fixado em um palito, cada um numerado para o sorteio de brindes. Realizamos algumas brincadeiras para eleger O SORRISO MILIONÁRIO.
1º cada mulher recebeu 5 bolinhas de papel, cada bolinha valia 1.000 pontos, as mulheres que desejassem vir á frente deveria fazer algo engraçado e se fizesse alguém rir, a mulher que risse pagaria uma bolinha. Depois fizemos outras brincadeiras que valiam 3 bolinhas para quem ganhasse e duas para quem participasse da brincadeira, assim elas foram conquistando bolinhas. Pregamos sobre “a alegria do senhor é a nossa força”, e alertamos as mulheres a rirem mais, brincarem mais, serem mais felizes, desfazerem caras feias, amarradas...Após a ministração espalhamos bolinhas de papel por toda igreja e quando damos uma ordem as mulheres saíram catando o máximo de bolinhas que pudessem juntar, então chamamos todas á frente contabilizamos as bolinhas que cada uma conseguiu arrecadar ao longo da reunião. Quem somou mais pontos foi a campeã “O SORRISO MILIONÁRIO” e ganhou um presente especial. (também poderá ser confeccionado uma faixa para a campeã).

4 comentários:

  1. Que blog lindoooo!!!..Estou encantada.
    Faço parte do Ministério de Mulheres da Igreja Anglicana Comunhão, aqui em João Pessoa/PB e com certeza vou usar varias idéias de vocês nas nossas próximas reuniões.Obrigado por partilhar conosco. Que Deus continue abençoando este ministério. Xero no coração de todas.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO BLOG ERA TUDO QUE EU PRECISAVA ,OBRIGADA POR EXISTIR E ABENÇOAR VIDAS COMO FAZ.QUE DEUS MULTIPLIQUE A SUA SABEDORIA PARA COM ELE.

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez mais apaixonada pelo seu lindo blog Pastora,que Deus continue lhe abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir