Real Time Web Analytics

segunda-feira, 19 de abril de 2010

NOITE DO ESTOURO


Na noite do estouro ministramos sobre "estourar os cativeiros" ou seja tudo aquilo que nos aprisiona; vícios mágoas, fofocas.... tudo o que nos faz cativa tem ser quebrado. após a ministração chamamos todas á frente damos um
balão pra cada mulher e começamos a orar e cada cativeiro que as mulheres encontravam em sua vida e em seu coração elas asopravam o balão, e na medida que oravamos os balões eram estourados representando o fim do cativeiro. Decoramos a igreja com muitos balões rosas e dentro de cada balão havia uma tarefa para que elas trouxessem na próxima semana, como trazer um visitante, um material de limpeza... Também colocamos um balão surpresa, aqueles usado em festa infantil, e dentro do balão surpresa havia vários cartões dizendo JESUS TE AMA, mas entre eles alguns dizendo VALE BRINDE, ao estourar o balão quem achasse o vale brinde trocava por um prêmio. Foi uma noite maravilhosa.

2 comentários:

  1. Amei as idéias que vc compartilhou, me abençoou muito, vou usar todas no nosso culto de mulheres. Que Deus continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que benção Pra, amei essa ideia, creio que foi tremendo, e vou tentar fazer na minha igreja. Deus continue te dando muitas criatividades, pois o nosso Pai é muito criativo.
    Fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir